Cochrane e Reserva Tamango

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Acabamos parando em Cochrane na ida e na volta do nosso percurso. A cidade é pequena mas muito engraçadinha e fica praticamente ao lado da Reserva Nacional Tamango, que é um baita de um passeio.

 Olha que gracinha de cidade, colorida, limpa, arborizada, e com um belíssimo entorno montanhoso.

 Para conhecer a reserva, lá fomos nós em um novo passeio de barco, mas dessa vez, thanks God, sem tantas emoções 😉

 Pegamos um barqueiro figuraça, gente finíssima.

 A reserva é linda, super bem cuidada, e o passeio foi mesmo muito bom.

 Aqui e ali cruzávamos com outros turistas ou pescadores.

 E tivemos a big sorte de testemunhar ali mesmo um momento “bambi in love”, fofura.

Ainda falta a Cochrane uma boa opção de hospedagem. Mas a cidade é uma gracinha, bela opção para parar e almoçar ou passear tanto na ida quanto na volta pra quem atravessa a carretera austral. Aprovadissima.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.