Compras em Cancun

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Mesmo com a recente alta do dólar, o peso mexicano está cada vez mais baratinho (1 dólar compra entre 12 e 14 pesos) e os brasileiros compram como nunca em Cancun. Os lugares mais procurados pelos brazucas na hora de encher as malas para a volta para a casa são:
La Isla Shopping Mall: 160 lojas ao ar livre, de Zara a Diesel
Plaza Caracol: o mais antigo, bom para  souvenirs e artesanato mexicano.
Kukulcan Plaza: o maior e com a  “Luxury Avenue”, reverenciada pelos brasileiros. Vale prestar atenção redobrada à bela cúpula de vidro de inspiração maia.
-Avenida Tulum: no centrão, boa para souvenirs e artesanato, sobretudo no Mercado El Kihuic

Para as meninas: atenção redobrada às lojas de Pineda Covalin. Túnicas, bolsas, lenços e bijoux divinos, de inspiração e confecção 100% mexicana.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.