De Galápagos para a selva equatoriana

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Eu ainda tenho MONTES de coisas pra contar sobre Galápagos. Ainda nem contei aqui no Blog sobre Bogotá nem Londres , nem sequer terminei a série de posts sobre a Escócia para poder blogar “ao vivo” sobre os dias no lindo arquipélago equatoriano.

 Mas o fato é que saí do barco em Galápagos direto para a selva equatoriana; e aqui a internet satelital está osso duro de roer – por isso nada de post novo ontem à noite nem upload de fotos hoje. A selva é impressionante, com muitos trekkings mata adentro, frutas diferentes (um suco mais delicioso que o outro!), pássaros mil o tempo todo, cachoeiras, insetos, borboletas, cobras e afins no cardápio.

Então, enquanto os posts novos não vêm, se liga nas novidades fresquinhas postadas no twitter e também nas várias fotos que tenho subido diariamente sobre a viagem toda no Instagram (@maricampos) – aposto que vocês vão curtir 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.