Em Cancun

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Sombra e água fresca, literalmente!

 Essa é minha quarta vez em Cancun. Terceira, a bem da verdade – porque numa das vezes eu fui direto do aeroporto pra Playa e fiquei por lá direto.
Quando a gente chega em Cancun, a gente entende porque eis aí um destino que não para de ganhar espaço na preferência dos turistas, inclusive brasileiros: cada vez que eu venho, tenho vários hotéis novos prontos e mais vários hotéis em plena construção a todo vapor. E reparos também nas ruas e avenidas, diga-se de passagem.

 A infra de Cancun funciona: não importa qual seja o budget do turista, ele encontra aqui seu espaço, com um belo custoXbenefício, do mochileiro ao high end – com direito a muito all inclusive no meio disso, é claro (eu, por enquanto, muitíssimo bem instalada no excelente Ritz Carlton Cancun, de serviço realmente outstanding). E as lojas, os passeios, até o trânsito, tudo flui bem.

 Desde que cheguei, baita sorte com o tempo – o dia amanhece nublado, depois sai solão e o por-do-sol é espetacular. Essa quinta foi dia de Tulum, divinamente linda e ensolarada – aliás, bota ensolarada nisso, ainda mais ali na área do parque, que não tem una sombrita sequer.

E brasileiros. Muuuuuitos brasileiros por todo lado. Montes de  ônibus da Flot, CVC e outras operadoras brasileiras não só no desembarque do aeroporto como também circulando pela cidade. Aliás, sabia que tem tour feito em inglês/espanhol e português em vários dos receptivos locais? Imagina nos shoppings! ;-)))

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.