Escapada etílica (ic!)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Pois é, a coisa anda corrida mesmo, já-já é Natal. Depois de emendar a volta de Bariloche com o lançamento do novo livrito, embarco nessa segunda cedinho pra Mendoza, na Argentina.
Oh, yeah – eu avisei que a temporada do #damedosfeelings ainda tinha uma fase 3 de 3 pela frente!  Taí um destino argentino que, junto com o norte do país (quero muito ir a Salta, Jujuy e adjacências, p.ex) me fazia muita falta. Então, pra compensar todo o “atraso” em conhecer a região, vai rolar uma semana toda de escapada etílica (ic!) na terra do vinho argentino por excelência, incluindo visitas a várias bodegas e até hospedagem numa delas. Acho que vem muita coisa legal pela frente.
As usual, fica dado o recado: se internet não funcionar legal por lá e não der pra postar, pelo menos umas tuitadinhas e facebucadinhas vira e mexe vão rolar pra contar pra vocês o que tô vendo de legal e, claro, pedir dicas de onde ir, o que ver, comer e, principalmente, beber.
Gracias por tu compañia 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.