Férias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Nesta noite saio em férias. No trajeto mais longo EVAH, por sinal, já que viajo a Madri via Santiago – se Deus quiser, na 4ª. feira :-((((((( chegarei sã e salva (e bastante quadrada e amassada, suponho) à minha amada Espanha. Bom, saio de férias em termos. Porque travel writer, convenhamos, nunca tira férias; esqueça o glamour de viver viajando que virou lenda por aí. São horas e horas de aeroportos e voos, fusos horários sempre trocados, pés inchados e tudo que a gente vê, experimenta e faz é material de trabalho – nem que seja para virar pelo menos um postzinho depois. E sem contar que eu já programei 3 escapadas com foco óbvio de trabalho no meio dessas minhas “férias” de julho – que eu também contarei aqui, é claro.
Mas pelo menos os dias na velha e querida Salamanca, que eu já conheço de cabo a rabo, são sinônimos de férias pra mim: zero lerês, boa companhia e todo o tempo do mundo para caminhar para rever meus lugares queridos, para comer de novo minhas tapas prediletas, me jogar (ui!) nas rebajas na Calle Toro, ficar de bobeira sob o sol na Plaza Mayor no meio da tarde… é o tipo de viagem em que eu até me dou ao luxo de dormir até mais tarde – até porque a noite ali é uma criança 😉
Então é isso: depois de voar oeste e leste, de noite e de dia, a partir de quarta os posts virão do outro lado do Atlântico, com notícias fresquinhas hechas en España. Ah! E as tuitadas www.twitter.com também seguirão o fuso horário espanhol, é claro.
Porfa, stay tunned.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.