FSJet lança roteiro gastronômico

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×
Crédito: divulgação

Crédito: divulgação

Rede Four Seasons faz parceria com o premiado Noma em roteiro gastronômico no FS Jet

 

 

 

 

A rede hoteleira de luxo Four Seasons Hotels and Resorts anunciou três novos roteiros do seu Four Seasons Private Jet para 2017.

Os roteiros – que compõem itinerários completos a bordo do luxuoso avião particular, com hospedagem em hotéis da rede – trazem uma novidade literalmente deliciosa: um roteiro gastronômico. Numa iniciativa inédita, o roteiro Descobertas Culinárias foi desenvolvido em parceria com o chef René Redzepi do premiado restaurante Noma, de Copenhague.

Com saída em maio de 2017, o roteiro *Descobertas Culinárias * inclui destinos como Chiang Mai, Copenhague, Hong Kong , Mumbai, Lisboa, Florença , Tóquio, Seul e Paris – destinos cheios de tradições que continuam a definir paladares e sabores do mundo.

No programa, estão incluídas visitas a renomados restaurantes, pequenas cozinhas de chefs locais, mercados e produtores das redondezas – além, é claro, de marcos históricos e culturais que influenciaram as cozinhas locais. Dentre as experiências mais exclusivas, um jantar privativo na casa do chef Jong Kuk Lee em Seul, com o chef Namae Shinobu do L’Effervescence em Tóquio e com o lendário chef Fulvio Pierangelini no Chianti.

 

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.