Hotel review: Eden Roc Renaissance, Miami Beach

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Como comentei no último post, nessa viagem eu me hospedei metade da viagem em Miami Beach, metade em Downtown Miami – que é o tipo de viagem a Miami que eu acho mais completinho. Em Miami, fiquei no Eden Roc Renaissance, um hotel bem bom do grupo Marriott.

 O hotel foi totalmente remodelado e reformado há dois anos, então quase tudo tá bem novinho mesmo. Os quartos são ultra espaçosos, a grande maioria com vista para o mar, total ou parcial. Os do prédio principal, onde eu estava, têm essa coisa que eu curto muito de o banheiro abrir para o quarto.

 Um banheiro lindo e cheio de espaço para necessaires, badulaques etc.

 A decoração não traz nada de surpreendente, mas é ok. O mais bacana é a varandona, perfeita para começar a manhã ou terminar a tarde.

 O serviço é legal e bem funcional. A internet é paga nos quartos, mas free no lobby – tem sempre um monte de gente com notebooks e smartphones ao redor do bar por isso mesmo.

 As amenities são Aveda e são bem legais. Mas senti falta de um turndown service, que não tive em nenhuma das noites.

 A área de lazer é bem grande, com várias piscinas e terraços e montes de espaço pra quem só quer tomar sol. A praia fica literalmente em frente, separada do hotel só por aquela passarelona de madeira que Miami Beach tem nessa área, super utilizada por quem corre.

 Lá fica o excelente 1500o., o restaurante da Paula DaSilva que eu comentei em outro post – e vale super a visita dos não hóspedes também. O restaurante da piscina também é ótimo – o chef também é brasileiro!!! – , com um cardápio super fresquinho pra ser consumido debaixo do calorão de Miami.

Outro programão inclusive pra quem não está no hotel é que ali fica o único ELLE Spa do mundo, totalmente supervisionado pela revista americana – divino, viu, meninas?

E o bar é bonitão e fica bem, beeeem cheio de noite, sempre com música ao vivo, com performances sobretudo de artistas locais – dizem que o Bruno Mars teria sido “descoberto” ali.
Um senão? A localização, em frente à marina, só vale mesmo pra quem está de carro todo o tempo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.