Hotel review: Mandarin Oriental, New York

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Comecei a viagem a Nova York muito bem, muitíssimo bem: antes de dar início à maratona hoteira que me levou por quartos e corredores de dezenas de hotéis na cidade, eu fiz meu check in no adorável Mandarin Oriental New York.
Não escondo de ninguém que sou fãzona dos hotéis da rede pelo design, pelo serviço, pelo conforto, pela inovação. E tive o prazer de dormir muito bem minhas primeiras duas noites na cidade num de seus apartamentos com vista parcial para o Central Park. Lovely.

 Ao amanhecer ou ao anoitecer, não importava, a vista das grandes janelas de vidro do quarto eram de babar.

 O quarto, espaçoso e super confortável, tinha uma charmosérrima chaise dupla grudada na janela, uma graça.

 TV de LCD, dimmer nas luzes, iPod doc e todos os outros confortos que esperamos mesmo de um cinco estrelas (só ficou faltando a coffee machine, tão característica dos hotéis americanos e tão importante para coffeaholics como eu ;-D)

 O banheiro, lindo, também contava com sua versão mini da tela de LCD, com exatamente os mesmos canais da grandona do quarto.

 Banheiro com os 4 ambientes – banheira, chuveiro, vaso e pia – separadinhos, é claro.

 E cheio de detalhes fofos, dos docinhos ou cookies colocados na mesinha no turndown service à mensagem de boas vindas no telefone.

 E ainda conta com um belíssimo spa que usa, entre outros produtos, uma linha exclusiva do Ivo Pitanguy (!). Piscina térmica panorâmica, saunas e ducas à disposição de todos os hóspedes também.

Adorável.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.