Jamaica, here I go!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Aqui estou eu, testando mais uma sala vip do meu cartão de crédito, em Miami, numa conexão absurda de doze horas até o vôo que me levará a Montego Bay, na Jamaica. Tem um ar condicionado invernal (nem rola cochilinho, depois de uma noite em claro), mas o serviço é ótimo e o café também.
Além disso, chove a cântaros lá fora e nem dá coragem de sair; a única coisa que dá para fazer em Miami sob um toró desses é compras, e não quero me encher de sacolas no primeiro dia da viagem.
Portanto, aguardem: se a internet funcionar direitinho nos hotéis de lá, posts ao vivo durante a viagem; se der pau, no problem: postarei tudo em detalhes da terra de Bob Marley quando voltar, ok?
Plisss, cruzem os dedinhos para que faça sol por lá nessa semana 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.