Lembranças do Nilo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 A internet não funcionou direito a bordo, é verdade; mas meu cruzeiro pelo Nilo foi fenomenal. Afinal, hellooooou, até a mais viciada em internet das pessoas há de convir comigo que, well, com tudo aquilo de atrações impressionantes ao nosso redor o tempo todo, emails, postagens e redes sociais podiam esperar um tiquinho, né?

 Já digo de antemão que 3 noites/4 dias de cruzeiro é pouco, muito pouco. Acabo de deixar o barco (o Sun Boat IV, da Sanctuary Retreats, pro povo que andou perguntando no twitter; tripulação 100% masculina e 100% gente fina, por sinal), parte do itinerário da AbercrombieKent, com muita relutâcia. E adianto para os interessados que, também para os cruzeiros, e mais ainda que para o Cairo, esse é um mesmo BIG timing para vir: além de estarem muito, mas muuuito mais baratos que o tradicional, os cruzeiros pelo Nilo estão vindo com o “valor” adicional de pouquísimos passageiros a bordo e atrações bem vazias (para os padrões locais) durante todo o percurso. E zero, eu repito, ZERO distúrbio ou vestígio de qualquer inconveniente no trecho Aswan-Luxor – jupurdeus.

 Já, já eu posto aqui com mais detalhes; por enquanto, estou dando a esse blog uma carinha de Instagram ao postar aqui algumas das imagens que levo como lembrança dessa navegação que desejei fazer por tanto tempo.

A viagem está sendo linda! 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.