Londres: por dentro do Royal Mews

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Apesar de ficar tão ao ladinho de Buckingham, numa zona de Londres que eu simplesmente adoro (tudo bem, eu adoro váaarias zonas de Londres…), eu nunca tinha entrado antes no Royal Mews. Os edifícios adjuntos ao Palácio abrigam os carros reais – da carruagem da coroação da Rainha Elizabeth II ao Rolls Royce que conduziu Diana ao casamento com Charles.
Se antes eu não tinha entrado justamente porque achava que devia ser um passeio bobo, revi meus conceitos; porque curti muito ficar zanzando de carruagem em carruagem, prestando atenção em brasões (mudam super dependendo de quem presenteou, sabiam?), detalhes, assentos, forros, coberturas… sem contar que os “charreteiros reais” (ai, se eles me lêem aqui… guilhotina!) ficam dando voltinhas com os cavalos da corte para exercita-los em pleno pátio central.
O bafafá da vez? Estavam lá, turistas do mundo inteiro, tentando descobrir com qual das carruagens Kate&William sairão da Abadia de Westminster. Cá entre nós, me garantiram que será um modelo muito, mas muito parecido com o da primeira foto 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.