Lord Moon: onde eu bato cartão em Londres

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Já ficou até engraçado: estive nesse pub pela primeira vez (e também pela segunda e pela terceira :-D) na primeira vez em que estive em Londres , em 2003. Curto o ambiente – salão grande, a gente sempre encontra lugar pra sentar -, muitos tipos diferentes de cervejas, atendimento eficiente e preços baratinhos (o que era uma mãozaça na roda sobretudo em 2003, quando a libra quase bateu na casa dos seis reais!)

 Daí que todas as vezes que voltei a Londres passei uma vezinha nesse pub, o Lord Moon of the Mall. Sim, bato cartão em toda visita – mesmo dessa última vez, em que fiquei apenas dois míseros dias. Ainda mais que ele fica numa área que eu adoro, em plena Whitehall, a passos da National Gallery (outro endereço no qual bato cartão) e bem pertinho do Big Ben.

 Todo ano o pub recebe algum premiozito – e não tem uma vez que eu vá em que ele não esteja LOTADO, não importa a hora do dia.

 Lá fui eu almoçar, o prato do dia, com direito até a pudding – ultra british :-))))  E, como eu não sou lá muito fã de cervejas, dei uma de bem mulherzinha e pedi um Pimm´s Classic.

A melhor parte? Ótima comida – simplona, de pub, mas deliciosa – e um drink caprichado por oito libras.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.