Luxo em pleno Amazonas – parte 2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Na hora das refeições, nada de buffet no Silver Wind (http://www.silversea.com/). Ou melhor, até tem buffet para quem faz questão da informalidade ou quer uma refeição muito rápida, mas a alta gastronomia impera em todos os restaurantes do navio, 24h por dia, com nada menos que a grife Relais&Chateaux.

Você pode simplesmente pedir as refeições prato a prato na sua própria cabine, sem nenhum custo adicional:
Ou fazer suas refeições à la carte no charmoso italiano La Terraza ou no restaurante principal, à francesa, The Restaurant, ambos em four-dishes meal, com os melhores vinhos:


Para um jantar especial (seven-dishes dinner!!!), o exclusivo La Saletta, que tem apenas oito convidados por refeição!

Pode aproveitar o exclusivo chá da tarde do Panorama Lounge

E até arriscar seus dotes nos cursos gastronômicos da Viking Cook School:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.