Mandarin Oriental ingaugura nova unidade em Barcelona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Faz dois meses que eu anunciei a boa nova lá no Saia pelo Mundo, quando tomei um cafezinho com a equipe do hotel; e hoje finalmente inaugura, em Barcelona, com toda pompa e circunstância, o novo Mandarin Oriental, Barcelona – MOBCN (foto divulgação), para os íntimos.

Esta é minha rede de hotéis favorita no mundo, pelo serviço sempre impecável e seus spas sem comparação; aliás, uma grande rede que ainda consegue manter personalização e individualização nas hospedagens… eu admiro.

O novo hotel fica no belo Paseig de Gràcia, do ladinho das lojas mais chiques (Chanel, Gucci, Bulgari) e de algumas das atrações mais legais (Casa Batlló, La Pedrera) da cidade. Projetado por Carles Ferrater e Juan Trias de Bes e com designer de Patricia Urquiola, o hotel ocupa o prédio que foi um banco no século XIX. O spa terá mais de mil metros quadrados e o restaurante assinado por Carme Ruscalleda e seu filho. Como se não bastasse tudo isso, do rooftop com diving pool será possível ver toda Barcelona.
E, logo logo, a rede ainda inaugura outra esperada unidade, em Marrakech. Aguardem.

P.S.: MOBCN, me convida! :-)))))
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.