Miami: bayside cruises

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Biscayne Bay, o ponto de partida

 Uma outra coisinha que fiz pela primeira vez nessa viagem a Miami – e ADOREI – foi um cruzeiro por Biscayne Bay e adjacências no finzinho da tarde.

O barquinho vai, a tardinha cai

 Em primeiro lugar, tenho que dizer que adoro esse horário pra esse tipo de passeio: você começa o tour com o entardecer, vê o céu mudando de cores devagarinho, acompanha todo o por-do-sol, vê a cidade se iluminando de maneira meio coreografada e termina quando a noite já caiu e o mesmo cenário parece completamente diferente. Curti muito fazer isso em Paris e em Nova York , por exemplo.

 E foi nesse mesmo horário que fiz agora em Miami, com uma empresa chamada Island Queen. O cruzeirinho saiu de Biscayne Bay e contornou a região costeira tendo como pano de fundo o skyline de downtown Miami. Mas também passamos pelo porto, por Fisher Island, por Miami Beach e pela área chamada de Millionaire´s Row, que onde ficam as mansões das celebrities, de Ricky Martin a Xuxa.

 O passeio todinho dura uma hora e meia, em versão bilingue: o guia vai o tempo todo falando as mesmas coisas em inglês e espanhol. O barco tem lugar para 140 passageiros (se não me equivoco) e tem também um bar, onde você pode comprar snacks, bebidas e cocktails.

A casa do Rick Martin: a mais fotografada do passeio

 Só achei que passamos mais tempo que o necessário pela Millionaire´s Row, mas os passageiros suuuuper curtiram fotografar as casas milionárias.

Millionaire´s Row

 Uma graça de passeio. O mais lindo por-do-sol que já vi na cidade, btw.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.