Minha hospedagem no Le Littre

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Passei os ultimos dias em Paris no aconchegante hotel Le Littre. Bem no miolinho de Montparnasse, descobri que o hotel ‘e queridinho dos brasileiros – quase todos os hospedes que encontrei por la eram conterraneos.

Dali, bastam alguns passos ate a Montparnasse Tour, o Campo de Marte ou o Jardim de Luxemburgo.

O staff gentilissimo me atendeu com capricho e me quebrou varios galhos. E o quarto (sorry pela foto super escura!) era mega confortavel e contava com um dos mais lindos banheiros que ja vi.

Aprovadissimo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.