MO Hyde Park inaugura Bar Boulud em Londres

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

O Mandarin Oriental Hyde Park abre oficialmente neste final de semana seu novo – e hypadíssimo – espaço para café da manhã, almoço e jantar: Bar Bouloud, London. Com cardápio e decór de pura inspiração francesa, trata-se da primeira incursão do badalado chef Daniel Boulud no velho continente (Bouloud foi treinado na França pelos lendários chefs Roger Vergé, Georges Blanc e Michel Guérard e ano passado seu restaurante em NY, Daniel, conquistou 3 estrelas no Michelin). O ambiente projetado por Adam D. Tihany mescla um quê de bistrô e wine bar, seguindo o mesmo formato do Bar Boulud de Nova York, com acesso direto pela Knightsbridge.São dois grandes salões conectados, unindo bar trabalhado em zinco e uma elegante cozinha aberta. Com cardápio inspirado na culinária rústica francesa, oferece pratos exclusivos como salsicha branca trufada, ragu de coelho assado e uma seleção de terrines e patês feitos na própria cozinha sob a direção do famoso charcutier Gilles Verot. O Bar Boulud,London fica aberto todos os dias das 5h30 da manhã até 1 da madrugada – dizem por aí que vai se tornar o grande hot spot do verão londrino.
Para comemorar esta inauguração, o Mandarin Oriental Hyde Park está oferecendo 1 noite em um Deluxe Room e 2 refeições para duas pessoas (café da manhã + almoço ou jantar) por 365 libras até dezembro. Eu, que tive o prazer de me deleitar ao almoçar no restaurante Park Terrace no ano passado, e considerando a atual cotação da libra frente ao real, tô achando um baita de um negócio.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.