MO Paris: mais um hotelaço na cidade luz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Croqui do lobby novinho em folha do novo Mandarin Oriental

A notícia tá fresquinha, fresquinha: Paris ficará ainda mais luxuosa e sofisticada a partir do próximo dia 28, data da inauguração do novíssimo Mandarin Oriental Paris (MO Paris para os íntimos 😉  ).
Localizado em plena rue Saint-Honoré, literalmente a passos da Place Vendôme e do jardin de Tuilleries, são 138 quartos (incluindo uma royal suite para reis e celebs abastadas com inacreditáveis mil metros quadrados!) num edifício art decò de oito andares dos anos 30 totalmente restaurado – incluindo um belíssimo jardim interior (o local em si, olha só, já foi um monastério de capuchinhos, hipódromo, teatro e até escola de equitação real). Os dois restaurantes (o Sur Mesure, gourmet, e o Camelia, cuisine française) e o bar (Bar 8, que deve virar badalado em breve) ficam sob a batuta do chef Thierry Marx – e o hotel ainda tem um asian corner para o almoço e uma cake shop que vai virar uó na hora do teatime, aposto.
E, como todo Mandarin Oriental que se preze, 900 metros quadrados de spa, com um menu de tratamentos que estimula verdadeiras jornadas sensoriais.
Oh la la!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.