More from Vail

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Pro pessoal que anda perguntando no twitter, tô hospedada aqui, ó (foto acima): no The Lodge at Vail, do grupo Vail Resorts. O Lodge, veja só, foi o primeiro hotel de Vail, inaugurado lá no finalzinho dos anos 60, quando o pessoal se tocou que essas montanhas fabulosas seriam mesmo uma baita estação de ski (é a maior montanha de ski dos EUA)

 Quarto gostoso, com essa varandinha deliciosa, a passos da muvuk´s do centrinho do Vail.

 Gracinha de cidade, né, não?

 E por aqui também andamos comendo muito bem (e muito!), de epic burgers a massas de primeira.

 As paisagens são desbunde.

 E a infra da cidade é muito legal, com ônibus super frequente e free para todo mundo se locomover por todo canto, incluindo as bases de ski.

 O après-ski por excelência é nesse predinho branco, o Red Lion´s.

 E os dias são de ski (ou tentativas de)…

… comprinhas, spa…
ah! e aguarde. Hoje a noite é de bowling 😉

Fui travêiz.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.