Na estrada traveiz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

É isso, pipols. Jornalista freelancer não para nunca, tem que estar o tempo todo correndo atrás de ideias e pautinhas pra fazer a roda da fortuna girar 🙂  Vocês mesmos têm acompanhado quanto que eu zanzei de lá pra cá esse ano atrás de novidades quentinhas, né?
Então mal eu desembarquei essa semana dos meus dias chilangos, redescobrindo a Cidade do México, hoje cedinho já embarquei de novo pra outro canto, atrás de novas histórias. É #tudoaomesmotempoagora sempre!
Como essa será a primeira viagem na companhia exclusiva do iPad e sua bateria tão efêmera, e como os dias serão bem puxados, não sei como será a frequência das postagens por aqui. Mas eu prometo contar as novidades todo santo dia pelo menos via twitter, Instagram (maricampos, é claro :-D) e Facebook. Please, acompanhem também por lá, se aqui não subirem news com muita frequência.
Agora bora comer poeira (e rever um dos céus mais lindos e estrelados que minha memória alcança).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.