Natureza em fúria

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Uma das fabulosas imagens do Eyjafjallajokull de autoria do orvaratti, no Flickr

Esse anda sendo um ano complicado, com a natureza mostrando toda a sua fúria já nos primeiros quatro meses de 2010. Graves terremotos nas Américas e na Ásia, todas as enchentes no Brasil, alertas de tsunamis, e agora ainda um vulcão que resolveu encher os céus europeus de fumaça negra, provocando o cancelamento de uma infinidade de voos de e para o velho continente – dizem que só rolou um caos aéreo desse nível no pós 11 de setembro, por sinal.
Mas o fato é que, como ninguém se feriu por causa do vulcão, e com os aviões em terra, evitando os possíveis danos da fuligem em seus motores – e, claro, com o devido respeito por todos aqueles que estão tendo seus dias conturbados ou atrapalhados por todos esses cancelamentos de voos – é impossível não enxergar beleza em toda essa fúria da natureza demonstrada pelo Eyjafjallajokull.
Deixo com vcs aqui um link postado no twitter pelo @gabebritto e, como ele mesmo tuitou, seria esse vulcão um viral para promover o turismo na Islândia, então???? :-)))))
Gripadona como eu estou, ja aproveito para desejar a todos um otimo final de semana, caso eu nao consiga mais postar por esses dias. E que a beleza cruel do Eyjafjallajokull nao atrapalhe a vida nem a seguranca dos viajantes tambem.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.