Neve travêiz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Passado o susto incial do vulcão Puyehue, que continua atrapalhando os voos para o Uruguai e a Argentina, muita gente que tinha férias de inverno marcadas para Bariloche mudou seus pacotes e passagens para estações de ski chilenas. E hoje é nessa que eu vou: voo cedinho de Guarulhos a Santiago, e de lá de carro até Portillo.
Então aguardem. Nos próximos dias, notícias fresquinhas da temporada recém inaugurada de neve 2011 no hemisfério sul vão aterrissar aqui. Como chegar, onde ficar, o que fazer, onde comer, preços e detalhes, tudo aqui – e fiquem ligados também nos tuites.
Que muito em breve estarei sendo novamente humilhada nas pistas por essas criaturinhas tão fofas. 

Humpf.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.