No Beach Park

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Ontem eu tinha só circulado um pouco para fotografar e conhecer, que era dia de puro trampo. Mas hoje, enfim, me joguei à tarde nos brinquedos do Beach Park.

Depois de ficar ontem vendo crianças amalucarem total nos brinquedos do parque, hoje à tarde fui eu a maluca descendo de um tobogã e já pegando a bóia de volta para subir de novo e cair na água outra vez e outra vez e outra vez 😉

No fim, após ter o coração pulado pra fora da boca no Sarcófago, amarelei e nem me aventurei no Insano. Quando eu estava praticamente convencida a subir os 41 metros até a ponta do tobogã mais alto – e irado, obviamente – do parque, já estava dando quatro da tarde e os tiozinhos fechando a atração sem dó nem piedade. Pena. Vou ter que voltar numa outra oportunidade 🙂

Olha o Sarcófago lá no fundo

 Testei todos os individuais – váaaaarias vezes cada um 😉 – e só fiquei frustradíssima que não consegui companhia para ir comigo no Kalafrio – o brinquedo, genial, em que a bóia desliza numa rampa molhada semelhante a uma pista de skate, só admite que se brinque obrigatoriamente aos pares. Então fica para a próxima também.

O genial Acqua Circo, a parte novinha em folha do Beach Park para os pequenininhos

Muitíssimo bem acompanhada da Sut-Mie, da Clara e da Nina do Viajando com Pimpolhos, acabei testando também (num guentei, sorry!) alguns brinquedos mais tipicamente infantis, como o tobogã da Gol e a flutuação no rio no meio do parque, gracinha. E fiquei boba de ver com os salva-vidas – que são MUITOS – são super atentos o tempo todo, em todos os brinquedos, e cuidam muito das crianças também.

Insano: te vejo na próxima, tá?
Kalafrio: bem bolado que só ele
Quero esse, esse e esse :-)))) 

Amanhã o parque fica fechado para manutenção, infelizmente. Mas continua aí que tem um monte de coisa dessa viagem super gostosa pra contar pra vocês.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.