Normandia ao vivo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Étretat Le Havre NormandiaEstou na Normandia pela terceira vez. E feliz. Acho esta região francesa um escândalo de beleza e fofura – mesmo sendo dona de um dos maiores níveis de precipitação do país. A viagem está linda: tô fazendo base desde quarta passada em Le Havre, que tem mais infra, e passeando diariamente por aqui e, claro, também pelas cidades e vilarejos dos arredores. E hoje, depois de vários dias cinzas, ainda abriu um domingo de sol espetacular <3  (esta foto aí acima, da esplendorosa Étretat, vizinha a Le Havre, foi tirada agorinha mesmo)

Já-já os posts desta viagem começam a aparecer por aqui. Enquanto isso, dá pra acompanhar o dia-a-dia da viagem – passeios, curiosidades, atrações, restaurantes etc – através do meu instagram. Passa 🙂

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.