Notícias de Cancun

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Pois é, eu esperva “blogar ao vivo” essa viagem todinha, como vários de vocês andaram cobrando. Mas tenho deadline vencendo na segunda, dias corridos com muito que ver e poucas horas de sono, e correndo contra o relógio pra dar tempo de fazer tudo antes de passar pro próximo destino mexicano – não é fácil ser minha própria agente de viagens ;-))))

 Então nesses primeiros dias eu arriei não publiquei muita coisa nova ao vivo. Mas a floodagem via Instagram usual continua rolando com as coisas mais legais do dia-a-dia de viagem – uma ou outra imagem eu publico também no twitter ou no Facebook, pra quem ainda não está devidamente instagramado.

 Dos passeios dessa vez, teve Boulevard Kukulkán, teve malls, teve centrinho, teve Xel-ha e teve Tulum – mais não deu pra fazer com tempo tão corrido, que nesse finde já parto daqui. Mas tem mais montes de dicas sobre o destino aqui no blog das viagens anteriores pra lá, é só buscar direitinho.

Cancun tá divertida como sempre, com ótima infra e espaço pra todo mundo. E para a pergunta mais divertida da semana aqui no blog (“Mari, Cancun é brega?”), a minha resposta é a seguinte: não precisa ser, não. Qualquer destino pode ser brega (ou não), dependendo do turista. E o que é brega para uns, pode não ser para outros, né? 😉

besito-llamame procêis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.