Novidades das quatro estações ;-)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Vai um presentinho de Natal aí?

Fã confessa dessa cadeia hoteleira que nunca me decepciona – a Four Seasons – , divulgo aqui duas novidades que o grupo anunciou essa semana.

Four Seasons Gift Card: desde ontem, para cada gift card do Four Seasons vendido, a companhia vai plantar uma árvore ao redor do mundo. A iniciativa é parte da campanha  10 Million Trees , iniciada em abril deste ano, que celebra os 50 anos do Four Seasons plantando dez milhões de árvores ao redor do mundo. Os gift cards podem ser comprados – online e entregues em qualquer lugar do mundo! – em unidades de  USD 50 a USD 100.000 (!) que serão aceitas nos 86 hoteis da companhia para uso em estadia ou consumo (restaurantes, bares, spas). Quando você compra um online, pode escolher o design predileto, acrescentar uma mensagem pessoal e escolher exatamente em que dia quer que o presente seja entregue – e pode receber um sms, se quiser, quando o dito cujo estiver nas mãos dos presenteados.
O melhor: os cartões pra presente não têm data de vencimento. Presentaço de Natal, hein? Mesmo que você não se hospede num hotel da rede, pode disfrutar de um belíssimo e inesquecível jantar, por exemplo; ou um belíssimo chá da tarde.

Gourmet express: outra novidade bem bacana foi a introdução do 15-Minute Room Service. O novo serviço prevê fast food com qualidade gourmet; ou seja: alta gastronomia entregue em no máximo 15 minutos (“we’re putting the “go” in gourmet”, dizem eles :-D). Afinal, com a correria das viagens de hoje, a gente fica mesmo tentado a pular refeição ou agarrar um sanduíche pra ganhar tempo, né? Com o room service rapidinho, ninguém vai precisar abrir mão de comer bem por causa disso.  A rede garante que até o final do ano o serviço estará disponível nos 86 hotéis e resorts Four Seasons no mundo, valorizando os ingredientes locais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.