O primeiro "terra à vista!" da travessia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Deixamos a costa carioca com essa vista, num fim de tarde esplendoroso

 Depois de deixarmos o Rio de Janeiro num dia tão maravilhoso quanto a própria cidade na última segunda-feira, hoje foi o primeiro dia que vislumbramos, enfim, o primeiro vislumbre de “terra à vista” da viagem. E isso foi agorinha mesmo.

Terra à vista, enfim!

 Quem apareceu à esquerda do Silver Whisper foi a “nossa” ilhota de Trindade. Longe, longe, mas atraiu rapidinho a atenção de todos os passageiros e tripulantes do navio depois dessas 48h nas quais não vimos nadinha, nadinha, além de céu e mar.  Foi bem empolgante vê-la first time, ainda que bem lá longe 😀

No mínimo interessante o recorte geográfico da ilha, não?

Pro pessoal que andou mandando mensagens fofas perguntando, estamos tendo, até agora, muita sorte com o tempo. Gotinhas muito discretas de chuva ao longo do dia, calor, céu variando do solão ao nublado e noites divinamente estreladas. Oxalá as coisas continuem indo bem até domingo quando, enfim, faremos nossa primeira escala, esperadíssima por sinal, na mítica Saint Helena.
Keep cruising 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.