Pousada Barra do Bié: adorei!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eu já contei lá no Saia pelo Mundo, mas queria contar aqui também, porque realmente foi uma experiência muito bacana.

No começo desse mês, eu e minha irmã passamos um final de semana absolutamente desestressante em Cunha/SP. A cidade é uma graça, rodeada por montanhas, flores, cascatas e trilhas, com a delicada cerâmica raku, cultivos deliciosos de shitake e uma cervejaria artesanal adorável, a Wolkenburg .

Mas o mais legal dessa viagem foi que nos hospedamos na Pousada Barra do Bié, de propriedade dos simpaticíssimos Ciro e Ana. Eles dois e seus três lindos cães – Dino, Gurê e o Bié propriamente dito – conferem uma aura absolutamente especial ao lugar.


Como se não bastasse a natureza deslumbrante que rodeia a propriedade, são apenas seis chales exclusivíssimos muitíssimo bem decoradorados, com amenities Natura, e uma gastronomia de fazer inveja a qualquer cinco estrelas.


Isso sim é que é o verdadeiro luxo.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.