Precisando de ideias pra viajar: me ajuda?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 De vez em quando eu uso esse blog às avessas e venho aqui pedir dicas, conselhos e ajuda. Agora trata-se de uma dessas vezes : – ))))))))))
Seguinte: como costuma acontecer, em julho vou me mandar mais uma vez para a Espanha sob o sempre doce pretexto de visitar minha irmã 😀  Nesse ano, ficarei 20 dias de férias (se é que travel writer tira férias de verdade alguma vez na vida… ) num dos meus países prediletos do mundo, pra encontrar a maninha querida. Vinte dias nem é muito tempo; mas, claro, não quero passar a viagem toda no apê dela, nem na mesma cidade (que eu já conheço como a palma da mão), ainda mais que ela não estará de férias no mesmo período e teremos só as noites e finais de semana pra fofocar.

 Então, ó dúvida cruel, eu preciso decidir o que fazer da vida nesse, digamos, ínterim, entre os beijos, abraços e risadas com a maninha e me afogar nas rebajas espanholas antes de voltar pra casa no começo de agosto. Andei pesquisando montes da internet, vivo de olho no Travelzoo e também fuçando voos para N lugares (ando com uma vontade de Itália imensa, querendo, sobretudo, algo tipo Sardenha ou Sicília, mas estou sempre aberta a novidades), mas a verdade é que no verão europeu é muito difícil encontrar um voo cujo cost seja mesmo low seja para onde for.

Cantinhos da Espanha que ainda não conheço, tipo a Rioja? Bem que poderia ser. Cruzar o país até Barcelona , que eu adoro?  Sempre bela opção. Continuar fuçando os voos até achar uma ofertinha pra me mandar para outro país europeu?  Boa, também.
Não quero gastar muito, plisss, que esse ano já viajei e gastei muitão. Então pergunto: você viu alguma oferta legal? Tem sugestões de lugares, hotelitos, passeios pra eu fazer? A caixa de comentários agradece 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.