Programa espanhol de verão: se jogar na praça

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Já escrevi aqui sobre o caso de amor dos europeus em geral com suas praças e parques. É notório: basta sair um solzinho que todo mundo corre para literalmente se jogar na praça mais próxima.

 Estando na Espanha sempre no verão, esse “movimento” é pra mim aqui ainda mais gritante: toda hora é hora de ficar numa praça, parque ou na terraza de um bar, mesmo que seja sob o incólume sol espanhol da uma da tarde, uma loucura.

O estímulo é generalizado: não bastassem as praças serem por si só muito convidativas para o lazer e relax, agora dá até pra fazer delas seu escrtório de trabalho, já que a maioria conta com wifi grátis (lento, mas grátis). E durante o verão ainda são elas os palcos de vários shows e festivais.
Dulce vida.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.