Punta Arenas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

É a terceira vez que desembarco em Punta Arenas: duas em avião (sempre à noite, curioso) e uma espetacular, em navio. Foram 3 visitas em pouco mais de 3 anos, veja só.
Mas dessa vez não fico por aqui, não; cheguei ontem onze da night, depois de trocar de conexão em Santiago por overbooking, e hj , como vcs já sabem, já me mando pra Torres de Paine, onde fico por uns dias que devem ser maravilhosos.
ainda assim, aproveitei a manhã para das umas voltitas pela cidade, que continua tão quieta e tranquila como desde a primeira vez.

Bora curtir meus dias patagônicos. Beijo-me-liga pra vcs, fui. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.