Rapidinhas do turismo

3 Flares Twitter 2 Facebook 1 Google+ 0 Pin It Share 0 3 Flares ×

fsstpetersburg

 

Novidades fresquinhas do nosso mundinho das viagens :

– Para quem for a Florença, Itália, nesse verão europeu: o Four Seasons Firenze (falo dele aqui) acaba de lançar, em meio a seus 4.5 hectares de gramados, o Al Fresco, o novo restaurante em estilo pop up (temporário), que ficará aberto somente até setembro próximo. Quem estiver na cidade pode dar sua passadinha por ali para provar, ao ar livre, em pleno verão da Toscana, as delícias típicas da culinária rústica e tradicional das trattorias da região.
– Falando em Four Seasons, a rede acaba de abrir as portas de mais um hotel: o ubber Four Seasons St. Petersburg, na Rússia, inaugurado ontem, já nasce todo celebrado pelas principais publicações de viagem e do mercado de luxo no mundo (e fizeram uma campanha gracinha pre-opening com seu leãozinho mascote nas redes sociais)
– Curte crônicas rapidinhas e o universo da boa gastronomia local e das viagens? O Conexão Paris, que agora virou também editora, acaba de lançar um novo título, oNa Mesa Cabe o Mundo, de Evandro Barreto – publicitário carioca, co-criador do Rock in Rio e um dos “pitaqueiros” mais participativos do Conexão.   Recebi o livrito no final da semana (merci, meninas!) e li em duas horinhas – daquele tipo de livro que deixa viajar sem sair do lugar, com causos e dicas de onde e o quê comer do Rio de Janeiro à Paris. À venda somente pelo site.
– Mulherada que for para a Europa: recebi a dica do Tweety Beauty, um site que vende cosméticos de marcas internacionais (Heliocare, Endocare, Neostrata etc,  com promessa de até 60% de desconto) que diz ter 85% brasileiros em sua clientela.  Alguém já usou? Não usei ainda – que fique bem claro – mas vi que dá pra pedir para entregar direto no hotel no continente europeu, como o pessoal costuma fazer com Amazon, Best Buy e afins nos EUA. Se alguém testou e aprovou, avise aqui, plisss 😉
3 Flares Twitter 2 Facebook 1 Google+ 0 Pin It Share 0 3 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.