Sexo, cidades e turismo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Em Paris não se fala de outra coisa: o lançamento do filme Sex and the City. Esse cartaz está simplesmente em TODA parte – lojas, pontos de ônibus, painéis gigantes, edifícios adesivados, estações de metrô…. a mulherada não vê a hora de testemunhar o tão aguardado casamento de Carrie.
E não é que Sex and the City influenciou muito o turismo? Sim, muita gente se empolgou com a idéia de visitar Nova York depois de acompanhar o dia-a-dia das quatro novaiorquinas protagonistas, comendo aqui, comprando ali, badalando acolá… E Paris também foi influenciadíssima pela última temporada da série, quando Carrie se muda para a cidade luz – o restaurante Kong é uma das grandes provas dessa onda.
Hoje, o filme também influencia: por ocasião do lançamento, diversas empresas e agências estão promovendo tours especiais, em Manhattan e em Paris, para que os turistas possam experimentar um pouquinho dos lugares por onde Carrie e suas amigas rodaram.
Já reservou seu ingresso?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.