Suíça lança portal em português

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Depois de divulgar que o número de turistas brasileiros foi dos que mais cresceu e impressionou em 2010, o Switzerland Tourism, organização que promove a Suíça como destino de férias, viagens e congressos, lançou uma versão do portal oficial turístico em português

O portal é recheado de páginas com informações sobre a Suíça, listando vários aspectos culturais e históricos e também descrevendo as 200 atrações turísticas mais importantes do país. Bacaninha também é que mais de 1600 webcams permitem que a gente espie vários cantos do país – sem falar na possibilidade de baixar gratuitamenteaplicativos para iPhone e podcasts em áudio e vídeo com inúmeras sugestões de viagens. Quem quiser, também pode embarcar numa viagem interativa durante dois, três ou cinco dias por vários destinos.

O portal também permite que se faça diretamente, por ali mesmo, reservas de hotéis, passeios, transporte e atrações. Vale conferir.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.