Hotéis para os millenials

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

Tru by HiltonA nova marca de hotéis midscale Hilton promete unir valor e estilo

 

 

 

A hotelaria está – enfim – se tocando que o jeito de viajar dos chamados “millenials” não é uma questão de faixa etária e sim de comportamento; afinal, tem muito mais gente, de diversas outras faixas etárias (e gerações), que se identifica com esse estilo.

Assim, fiquei bem satisfeita ao conhecer agora o novo projeto da Hilton Worldwide para seus novos hotéis Tru by Hilton, uma marca que deve preencher uma enorme lacuna que ainda existe na hotelaria midscale (de preço médio).

Tru by Hilton

Ao menos por enquanto, esses novos hotéis estarão disponíveis apenas nos EUA e Canadá. A ideia básica é unir valor acessível e hospedagem com estilo e funcionalidade no mesmo lugar.  Já são 102 hotéis aprovados (em fase de construção) e 30 hotéis aguardando aprovação em cidades americanas – o primeiro hotel deve ser inaugurado oficialmente até o final do ano.

Como destaques, os hotéis, com decor minimalista e bem contemporâneo, substituirão o lobby por um espaço de 250 metros quadrados chamado Hive, incluindo diferentes áreas para descansar, trabalhar, comer ou jogar. Todo hotel contará com uma Play Zone, cheia de jogos de mesa, uma tela de TV grande (com DIRECTV), e assentos inspirados no formato de um estádio.

Tru by Hilton

Até o balcão de atendimento vai ser reinventado: rebatizado de “Centro de Comando”, incluirá, além do balcão em si, um mural de mídia social com conteúdo em tempo real para fomentar o contato entre os hóspedes. Ao lado, um mercado 24h com petiscos e bebidas em formatos individualizados. O café da manhã vai ser sempre cortesia, numa espécie de buffet com 30 sugestões de ingredientes doces e salgados para servir com pãezinhos, donuts, iogurte grego e aveia. E mais academia e wifi grátis, é claro.

O quarto, com desenho eficiente, vai ter móveis mais compactos para aumentar o espaço de circulação – e TV de 55”, janelões de dois metros e meio de largura, banheiros igualmente espaçosos e, melhor parte, plugs de energia elétrica e entradas USB espalhados por toda a área.

Agora é esperar inaugurar pra conferir se o custo vai ficar mesmo tão bacana quanto parece ser o benefício.

 

 

 

 

 

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.