Um jantar no La Coupole

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Honestamente, eu não escolheria jantar no La Coupole – sempre achei turistão demais, apesar de muita gente ser apaixonada pelo local. Mas acabei indo jantar lá nessa última viagem a Paris porque foi justamente o local escolhido para o último jantar do nosso grupo, um jantar de despedida. 

A comida até estava boa – a sobremesa, sobretudo -, mas achei o local barulhento demais, grande demais e o serviço beeeeem fraquinho. Sem falar na conta overpriced quando pensamos no quesito custoXbenefício (média de 50 euros por pessoa no total, cafezinho a 3,50 euros).

O La Coupole, em Montparnasse,  ficou famoso entre os turistas do mundo inteiro por ter sido originalmente, láaaa no começo do século passado, um dos lugares nos quais Picasso comia em seus tempos parisienses em troca de seus desenhos e esboços. 
Bom, ao menos a cúpula art deco que deu nome ao restaurante realmente é linda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.