Uma malla pelos jardins tropicais marinhos :-)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Olha que novidade boa: a querida Lucia Malla e seu batcompanheiro de aventuras pelo mundo, Andre Seale, estão fazendo a parceria de longos anos e sucesso absoluto render um fruto especialíssimo: o livro Jardins Marinhos Tropicais, que conta com dez anos de fotografia sub em mais de 1000 mergulhos pelos recifes do mundo e ilustrado (segundo a própria Lucia) por texto escrito a quatro mãos. Sente só um trechinho do prefácio do André:

“Para mim, os recifes de coral representam os ecossistemas mais belos, diversos e complexos do mundo submarino. Por meio deste livro, tento aproximar, com a lente, o olhar humano aos seres marinhos, habitantes que parecem tão distantes do dia a dia, mas com quem dividimos tantas características durante a história evolutiva. Convido todos aqueles que apreciam as belezas e complexidades da natureza a compartilhar uma pequena amostra da diversidade da vida que as compõe e a navegar pelo lado estético, tão rico quanto a biodiversidade.
Mergulhem nesse jardim.”

O livro, lançado esta semana pela Editora Metalivros, é um negócio tão de primeiro mundo que já nasce com duas edições, uma em português e outra em inglês. Como diria Sylvia Lemos, L-U-X-O :-)))))

Parabéns pros dois, pelo lindo livro. E bora todo mundo encomendar o presente de Natal em qualquer livraria do país (ou do mundo rs)!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.