Vail, Colorado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Posts sobre os Lençóis Maranhenses temporariamente interrompidos. Menos de 48h depois de chegar do Maranhão, vim parar em Vail, Colorado, EUA, que ainda tá bombando a estação de ski em pleno abril, cheia de neve.

 Do avião já dava pra ver que a região era linda.

 E aqui é tudo fofinho: não importa se o edifício é térreo ou tem seis andares, TUDO tem estilo alpino e parece saído dum daqueles filmes de Natal.

 Já alugamos os equipamentos, demos umas voltinhas e até participamos do après-Ski do Red Lion mesmo sem ter esquiado nem um tiquinho (chegamos já de tarde). Amanhã é que será dia de começar a levar tombos, capotes e afins por aqui.

Stay tunned 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.