Você já ouviu falar do TripIt?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Já faz um tempinho que eu ouvi falar do site TripIt pela primeira vez. Mas foi só hoje, após ler e ouvir vários relatos elogiando o dito cujo, que eu resolvi finalmente aderir.

Funciona assim: você se cadastra no site, envia seus dados de viagem pra ele (passagens, reservas de hotéis, lugares que quer conhecer, mapas importantes etc) e ele mesmo se encarrrega de organizar todas essas informações sobre a viagem ali mesmo, num único lugar. Mas porque isso é melhor que salvar numa pasta no seu email? Porque o site usa um modelo fácil de interagir na hora H, quando você precisa de uma informação determinada, e ainda por cima pode ser compartilhado com outros viajantes e acessado rapidinho pelo celular. Ao menos é o que promete e o que me disseram 😀

Logo, logo, espero testar veramente pra deixar aqui registrado se eu também o acho tão incrível como muita gente anda dizendo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.