JW Marriott Los Cabos

4 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 4 Pin It Share 0 4 Flares ×

JW Marriott Los CabosLos Cabos ganhou na última semana mais um hotelaço

 

 

 

Viajei ao México este mês para atender a um convite simpaticíssimo do grupo Marriott para participar das duas noites do evento de inauguração oficial de seu mais novo hotel: o JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa, em Los Cabos, na costa mexicana do Pacífico (antes e depois, estiquei a viagem por minha conta, mas isso é outra história e virá em outros posts 😉  )

JW Marriott Los CabosJW Marriott Los CabosJW Marriott Los Cabos

Fiquei hospedada ali por duas noites para participar do evento, mas com tempo livre para curtir e explorar bem o hotel durante o dia. Arquitetura caprichadíssima e ultra contemporânea (bem diferente do que a gente encontra na hotelaria em Los Cabos), todos os quartos com vista para o mar, serviço super afinado e bem mais sexy e sedutor que os outros hotéis da bandeira que conheço.

JW Marriott Los CabosJW Marriott Los CabosJW Marriott Los CabosJW Marriott Los Cabos

Localizada na região batizada de Puerto Los Cabos, a propriedade é bem extensa, cheia de áreas diferentes, e os hóspedes se distribuem super bem entre elas. Apesar de grandão (são mais de duzentos quartos e suítes no total) e de estar lotado durante meus dias por lá, não tive em nenhum momento a sensação de muvuca, de barulheira ou badalação  –  nem mesmo durante o café da manhã estilo buffet do Uà Restaurante, bem caprichado, por sinal.

JW Marriott Los Cabos

JW Marriott Los CabosJW Marriott Los CabosJW Marriott Los Cabos

Bem democrático (ao contrário de diversos hotéis em Los Cabos que são muito focados em apenas um determinado tipo de público), o novo JW Marriott Los Cabos funciona bem para escapadas românticas, para solo travelers, para grupos de amigos ou para famílias com crianças, numa boa.

JW Marriott Los CabosJW Marriott Los CabosJW Marriott Los Cabos

Para o lazer, são doze (!!!) piscinas, um spa sensacional (o imenso Jasha, com direito até a lugar para Temazcal) e 6 opções entre restaurantes e bares – além de obras de arte espalhadas pela propriedade toda, que são um colírio para os olhos tanto quanto o mar logo em frente. De novidade para a bandeira JW Marriott (que já tem 3 propriedades no México), esse resortaço traz o Griffin Club, um hotel boutique dentro da propriedade com direito a mais mimos e beach club privativo, para quem quer ainda mais exclusividade.

JW Marriott Los Cabos

Hotelaço mesmo. Gostei muito da elegância e ousadia das linhas arquitetônicas, da oferta para lazer, do incrível spa, do quarto enorme (sempre com vista), da comida, do serviço em geral e, principalmente, do silêncio – coisa rara na hotelaria em Los Cabos.

Para saber mais:

Informações sobre o hotel JW Marriott

Tarifas, infos e reservas no JW Marriott através do Booking.com

Outros posts sobre o México.

4 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 4 Pin It Share 0 4 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.