Mais luxo nos mares: o novo Regent Seven Seas Explorer

27 Flares Twitter 3 Facebook 18 Google+ 6 Pin It Share 0 27 Flares ×

Regent SS explA armadora Regent acaba de lançar o navio mais luxuoso do mundo

 

 

 

 

Essa é para quem, como eu, gosta de um bom cruzeiro: a Regent Seven Seas, uma das principais armadoras do segmento de cruzeiros de luxo, acaba de lançar um novo navio, que ela define como (ui) o mais luxuoso navio do mundo.

Ao contrário de outras armadoras do segmento, que andam retirando itens antes incluídos aos seus passageiros de seu menu de inclusões, o novíssimo Regent Seven Seas Explorer se junta ao sistema tudo-tudo-incluído da armadora, cujos preços das viagens incluem sempre também refeições e bebidas a bordo, excursões em terra em todos os portos, gorjetas, noite de hotel no destino de partida do navio antes da viagem, e até trechos aéreos (de aeroportos pré-determinados) ida e volta.

Regent SS Explorer

Bem maior que a média deste mercado, terá capacidade para 750 hóspedes – mas com todas as cabines tipo suíte, e absolutamente todas com varanda para o mar (yeay!). A temporada inaugural de viagens do Explorer (que começa no verão do hemisfério norte no ano que vem) foi anunciada recentemente e as reservas para as mesmas já estão abertas desde o último dia 4 de fevereiro.

No Brasil, os roteiros do Explorer e outros navios da RSSC são vendidos pela Qualitours (foi através deles que eu fiz a bela viagem no Oceania Marina, lembram?) que, aliás, também acaba de lançar o primeiro portal de cruzeiros de luxo do Brasil, que ficou bem legal para pesquisar opções tanto por roteiros e destinos como por companhias. Vale ver.

27 Flares Twitter 3 Facebook 18 Google+ 6 Pin It Share 0 27 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.