MariCampos.Com Retrô

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Okanagan ValleyUm giro pelos novos destinos que entraram no blog neste 2015

 

 

 

Todo final de ano eu gosto de deixar aqui um “balanço” das viagens dos doze últimos meses. Como registro dos novos destinos que entraram para o mapa-mundi do blog e seus respectivos links para facilitar a vida de quem vem aqui pesquisar para a próxima viagem.

Na vida pessoal, 2015 foi um ano bem complicado por N motivos; mas na vida viajante, não posso negar que tenha sido mesmo um ano incrível! Além de destinos queridíssimos revisitados (Rio, Buenos Aires, Londres , França, Toronto , Vancouver etc), rolaram inúmeras novidades: teve mudança temporária para Paris (com direito a dica de escola de francês), Tailândia pela segunda vez (eu tinha ido pra lá na era pré-blog, então nem tinha registros do país aqui), dupla visita à linda Viena (que também tinha sido visitada só na era pré-blog e não tinha registro aqui), a espetacular Capadócia no inverno, as idílicas Seychelles e muito mais.

Normandia

É só clicar e conferir 🙂

Lucerna, Suíça

St Moritz, Suíça

Ushuaia (Argentina) em detalhes

Capadócia (Turquia) no inverno

Tailândia

Cornualha, Inglaterra

Brighton, Inglaterra

Viena

Bratislava

Ruta Lares no Peru (Vale Sagrado)

Estudar francês em Paris

Eurodisney

Chiloé, Chile

Okanagan Valley, Canadá

Whistler, Canadá

Sea to Sky Highway, Canadá

Le Havre e arredores, Normandia, França

Córsega, França

Viña Vik, Chile

Palm Beaches, EUA

Paradise Coast, EUA

Stuttgart, Alemanha

 

Em outro post, vou deixar linkadinhos também os hotéis mais legais de 2015.

E que venha um 2016 assim, cheio de lindezas, para todos nós 🙂

 

p.s.: fiz no Instagram uma retrospectiva com as viagens mais legais deste 2015. É só clicar no meu perfil ou na hashtag #maricamposretrô pra acompanhar;

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.